São Paulo, 03 de dezembro de 2018

UH 164/18
Parabéns SINDASP. Conquistas ontem, hoje e no futuro.

Hoje, 03/12, é comemorado o aniversário de fundação do SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo. O Sindicato agrupa a maior quantidade de associados do Brasil, fato que nos dá ainda mais responsabilidade na condução da Entidade.

Seríamos repetitivos em falar do passado de conquistas para a categoria. Por isso, mesmo que de forma breve, quero falar de futuro. Vivemos atualmente um momento de transformação do Brasil. Seja ela cultural, moral ou de esperança. Com isso, quero transmitir aos Despachantes Aduaneiros uma mensagem de otimismo. Que o Brasil possa trilhar novos rumos de prosperidade e que a categoria, com o nosso apoio, possa seguir nesse caminho.

Uma campanha de divulgação se iniciou valorizando exatamente esse nosso trabalho. Ela diz: “É Eficiente. É legal. É Despachante Aduaneiro”, explicando as vantagens logísticas e de legislação na hora de contratar os serviços de desembaraço aduaneiro.

De nossa parte, estamos prontos e incansáveis na luta pela valorização dos Despachantes Aduaneiros. Afinal, são 69 anos de existência. Como temos falado, respeite quem soube chegar onde a gente chegou.

​Atenciosamente,