Prezado (a) Associado (a)

São Paulo, 24 de Novembro de 2016.
Circular DA 382-16

Ref.: Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária – 30.11.2016
Segue Edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 30 de novembro de 2016 (4ª feira), o qual foi veiculado através de publicação no jornal ” O Estado de São Paulo” na data de hoje (24.11.2016).

Contamos com sua valiosa participação.

Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – SINDASP

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital ficam convocados todos os associados deste Sindicato, quite e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no DIA 30 (trinta) do mês de novembro de 2016, às 18h00 (dezoito horas), em primeira convocação, à Av. Paulista, 1.337 – 23º andar, nesta Cidade, a fim de apreciarem e deliberarem sobre as seguintes matérias da Ordem do Dia: 1.Leitura, Discussão e Votação da Ata da Assembleia Anterior; 2. Leitura, Discussão e votação da Proposta de Previsão Orçamentária para o Exercício de 2017 e Respectivo Parecer do Conselho Fiscal; 3. Outros Assuntos de Interesse da Classe. Não havendo na hora acima indicada número legal de associados para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada 30 (trinta) minutos após, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, de acordo com a norma estatutária vigente.