UH nº 165/22 – SINDASP convida categoria para preencher “Mapa de Interesse”, visando melhorias na entrega de projetos

São Paulo, 28 de junho de 2022

UH 165/22

O SINDASP segue com foco em melhorar as contrapartidas aos Associados, visando levar ainda mais benefícios a esse seleto grupo.

Agora, com o objetivo de estruturar Grupos de Trabalho (GT) e redirecionar esforços para trazer temas e interesse específicos aos Fóruns, Cursos e Palestras, o SINDASP convida os Despachantes Aduaneiros a preencherem um “Mapa de Interesse”, baseado em uma pesquisa com variáveis de opções sobre diversos temas.

O questionário será acessado através do login master de cada associado (sub-login não terá acesso). Para chegar até esse mapa, o Associado deverá seguir os seguintes passos: Dados Cadastrais > Mapa de Interesses.

A partir das informações coletadas, o SINDASP poderá gerar relatórios analíticos e estatísticos que direcionarão os passos da Entidade.

“Ao preencher o mapa de interesses, conseguiremos estruturar melhor nossas ações e elaborar projetos ainda mais eficientes em prol da categoria”, explica Elson Isayama, Presidente do SINDASP.

Assim como as demais ações e frentes de consulta, o SINDASP cumpre o preconizado sobre a segurança da privacidade dos dados, prevista na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Em qualquer dúvida no preenchimento, o Associado deverá procurar o SINDASP pelo e-mail projetos@sindaspcg.org.br , com Yuri da Cunha.

Elson Isayama