UH nº 089/24 – SINDASP FAZ ação de apoio ao Rio Grande do Sul ao lado da AGESBEC e da Receita Federal. Participe!

São Paulo, 08 de maio de 2024

O SINDASP está apoiando a ação solidária “S.O.S. Rio Grande do Sul” e convoca uma força-tarefa, convidando todos os Despachantes Aduaneiros e a Comunidade de Comércio Exterior para participarem.

Em um momento de grande necessidade, quando as chuvas intensas desalojaram muitas famílias na região, a solidariedade se torna uma ponte que une pessoas, ultrapassando todas as fronteiras do auxílio ao próximo. Com esse espírito, o SINDASP, a Agesbec e a Receita Federal do Brasil se uniram para organizar um posto de coleta de doações, destinadas a ajudar aqueles que foram severamente afetados.

Os itens que podem ser doados incluem roupas e calçados, alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene, fraldas e ração para animais. Cada doação, por menor que seja, tem o potencial de aliviar o sofrimento de alguém em desespero.

Nosso esforço inicial se dá no envio imediato do 1º lote com fechamento na sexta-feira, dia 10/05, até as 17:00, para transporte pelos CORREIOS.

Convidamos todos a participar desta causa e trazer suas contribuições para o Agesbec Porto Seco, localizado na Avenida Nicola Demarchi 500, São Bernardo do Campo, São Paulo, CEP 09820-655. A sua solidariedade é crucial e fará uma diferença significativa na vida daqueles que atualmente enfrentam tempos tão difíceis.

Juntos, podemos demonstrar que a compaixão e a generosidade transcendem quaisquer barreiras. Participe dessa corrente de solidariedade e ajude a levar esperança e conforto aos desabrigados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A sua contribuição é mais do que uma doação; é um sinal de que, em momentos de crise, não estamos sozinhos.

RIO GRANDE DO SUL

Rodapé Online