UH nº 093/24 – Apoiador Oficial, SINDASP marca presença no Itajaí Comex Summit 2024

Prezado(a)s Associado(a)s
São Paulo, 09 de maio de 2024.

Apoiador Oficial, SINDASP marca presença no Itajaí Comex Summit 2024

O SINDASP tem se mostrado uma Entidade de grande representatividade e presente em todos os debates sobre o comércio exterior brasileiro. Desta vez, a presença se deu na pessoa de seu Vice-Presidente, Rogério Grecchi, que participa do Itajaí Comex Summit 2024. A segunda edição do evento foi aberta ontem, dia 08/05, e vai até o dia 10/05, no Expocentro Julio Tedesco, em Balneário Camboriú. O SINDASP tem o apoio institucional ao evento.

O Itajaí Comex Summit é direcionado a pessoas ligadas às áreas de Comércio Exterior, Logística e Supply Chain, incluindo empresários, gestores, profissionais, estudantes e pesquisadores. Em sua primeira edição, realizada em 2023, o Itajaí Comex Summit foi sucesso de público e alcançou lotação máxima.

O público é formado por empresários, gestores e executivos de grandes empresas; importadores e exportadores de bens, produtos e serviços; prestadores de serviço todas as áreas ligadas ao ecossistema do comércio internacional; profissionais que buscam se qualificar e expandir seus conhecimentos desenvolver um network qualificado.

Especialistas em Comex e temas relevantes –  A presença de palestrantes altamente qualificados é crucial para enriquecer o evento, oferecendo conteúdo de ponta, insights valiosos e inspiração. Os participantes poderão presenciar as melhores discussões dos principais temas do Comércio Exterior, Logística e Supply Chain.

Temas que serão abordados:

– Os Desafios dos Portos de Santa Catarina no Comércio Internacional;

– Transporte Aéreo de Cargas em Santa Catarina: Potencial e Oportunidades;

– Compliance Aduaneiro na Perspectiva do Setor Privado;

– Reforma Tributária e os Impactos no Comércio Exterior;

– Tecnologia da Informação e Inteligência Artificial no Comércio Exterior do Futuro;

– Gestão Estratégica de Pessoas no Comércio Exterior;

– Facilitação do Comércio na Perspectiva dos Órgãos Governamentais.

FOTO ROGERIO

Rodapé Online