UH nº 124/24 – Seguindo compromisso de transparência da atual gestão, “Demonstrações Financeiras de 2023” são apresentadas e aprovadas por unanimidade em Assembleia

São Paulo, 25 de junho de 2024.

A Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (Sindasp) foi realizada na noite de segunda-feira, 24/06, com a participação ativa dos associados. Em segunda chamada, a reunião começou às 18h30, conforme estipulado no edital de convocação.

Entre as pautas principais debatidas, três foram destaques:

1. Balanço Patrimonial para o Exercício de 2023: Os associados tiveram acesso a um detalhamento minucioso das finanças do sindicato, destacando a gestão cuidadosa dos recursos ao longo do ano passado.

2. Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) de 2023: Os resultados econômicos do Sindasp foram expostos, ressaltando a transparência e a eficiência administrativa da atual gestão.

3. Números Financeiros de 2023: Relatórios financeiros completos foram apresentados, oferecendo uma visão clara e abrangente da situação financeira do sindicato.

Aprovação Unânime – Os documentos financeiros e a gestão do exercício de 2023 foram aprovados por unanimidade pelos associados presentes. Este resultado reflete a confiança e o apoio contínuo à liderança atual.

A atual diretoria do Sindasp recebe com humildade o reconhecimento dos associados. Cada conquista é fruto do trabalho árduo e do comprometimento de todos os envolvidos. A entidade dedica a preservar o legado histórico do Sindasp em seus quase 75 anos de trajetória, sempre respeitando os princípios e valores que guiam a Entidade.

“Nosso compromisso é fortalecer cada vez mais a categoria dos despachantes aduaneiros, garantindo transparência e eficiência em todas as nossas ações,” destacou Elson Ferreira Isayama, Presidente do Sindasp.

Caminho para o Futuro – O Sindasp reafirma seu compromisso com a transparência, a eficiência e a excelência na gestão. O Sindasp valoriza a participação ativa dos Associados, vital para construir um sindicato forte e representativo. A diretoria está altamente comprometida com o fortalecimento da categoria dos despachantes aduaneiros, sabendo que o sucesso é um esforço coletivo.

“Agradecemos a todos os associados pela presença e pelo apoio durante a assembleia. Juntos, seguiremos trabalhando para promover e defender os interesses dos despachantes aduaneiros, sempre buscando aprimorar nossos esforços e alcançar novos patamares”, finalizou

UNANIMIDADE 75 ANOS