UH nº 184/24 – GRU Airport e AGESBEC são as mais novas adesões como patrocinadores dos 75 anos do SINDASP. Confira como expor sua marca.

São Paulo, 02 de setembro de 2024.

O SINDASP segue com as ações comemorativas para os 75 anos do SINDASP.

As últimas novidades foram as adesões da GRU Airport e da AGESBEC como apoiadores OURO do evento. A Marca da Concessionaria do Aeroporto de Guarulhos e do Porto Seco de S.B. do Campo assinarão as peças de divulgação das ações e estarão presentes no grande evento de confraternização da categoria, que ocorrerá no dia 30/11, no Hotel Pullmann, em Guarulhos.

As oportunidades para parceiros interessados em apoiar as atividades desta importante passagem seguem ativas. Os interessados poderão optar nas modalidades OURO, PRATA E BRONZE.

A GRU Airport e a AGESBEC agora se juntam a West Cargo, Eudmarco/FCA Log e Wilson Sons, que foram anunciados recentemente como os primeiros parceiros confirmados com presença institucional nos 75 anos do SINDASP. As empresas assinarão também as ações de acordo com a escolha de seu pacote de contrapartidas.

Em 03 de dezembro de 2024, o SINDASP completará 75 anos de sua fundação. Os Associados serão mais uma vez prestigiados. Este evento social será um dos pontos altos das ações, que prevê ainda registros digitais e outras frentes para a data histórica. Em breve, a Entidade que representa os Despachantes Aduaneiros em São Paulo, anunciará a programação oficial.

evento parte 1
evento parte 2