UH nº 123/20 – Anvisa não terá atendimento presencial no dia 30/11
Prezado(a)s Associado(a)s
São Paulo, 27 de novembro de 2020.
UH 123/20
Anvisa não terá atendimento presencial no dia 30/11
Na próxima segunda-feira (30/11), o atendimento presencial na Agência será suspenso, mas a Central de Atendimento funcionará normalmente. Programe-se!
A Anvisa informa que não haverá atendimento presencial na Agência na próxima segunda-feira (30/11). A medida ocorre em função da Portaria ME 396, de 26 de novembro de 2020.
É importante esclarecer que a Central de Atendimento da Anvisa funcionará normalmente nessa data, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782. Além disso, a qualquer momento o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco.
Fonte: ANVISA
Atenciosamente,
Marcos Farneze
Presidente