UH nº 062/21 – Visando melhoria nas operações, SINDASP aplica pesquisa para avaliar LPCO na importação de produtos e insumos veterinários

 

Prezado(a)s Associado(a)s
São Paulo, 11 de novembro de 2021.

 

 

UH 062/21
Visando melhoria nas operações, SINDASP aplica pesquisa para avaliar LPCO na importação de produtos e insumos veterinários

 

O SINDASP busca avaliar as ações implementadas pelo VIGIAGRO no tocante a LPCO, referente à importação de produtos e insumos veterinários.

Para atingir este objetivo, a ideia é mensurar as opiniões dos Despachantes Aduaneiros, com suas experiências no assunto.

Para melhor compreensão da evolução do tema e visando mensurar a efetividade das ações implementadas pelo VIGIAGRO, o SINDASP solicita aos seus associados que preencham a aba verde da planilha em anexo, com as informações das LPCOs registradas entre 01/10/2021 até 31/10/2021. Além disso, o SINDASP busca eco sobre a informação de se verificar a necessidade de melhoria no Manual do MAPA.

O levantamento subsidiará o SINDASP para que, ao lado de outras entidades, solicite melhorias ao MAPA.

Contamos com a colaboração de todos para envio dos dados impreterivelmente até segunda-feira, (15/11/2021) para o e-mail paula@sindaspcg.org.br.

As informações serão trabalhadas de forma consolidada, sem exposição das empresas individualmente, cumprindo rigorosamente as regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Atenciosamente,

Marcos Farneze
Presidente