CAD nº 475/22 – Ref.: Convite COMUS – A Visão de Despachantes Aduaneiros sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres – 15/06/2022

São Paulo, 7 de junho de 2022.

​Circular DA nº 475/22

Encaminhamos convite referente a reunião virtual sobre A Visão de Despachantes Aduaneiros sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres.

Elson Isayama

Prezados Senhores,

Dando continuidade às análises e discussões sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres, temos a satisfação de convidá-los para a reunião virtual do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo – COMUS no dia  15 de junho de 2022, das 17h00 às 19h00.

Na ocasião, será debatida A Visão de Despachantes Aduaneiros sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres. Está confirmada a participação do Sr.  Elson Ferreira Isayama, Diretor de Logística da Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região – CCC&R e Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – SINDASP

São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo

LOGO ASSOCIAÇÃO