UH nº 142/22 – SINDASP participará da Feira LogVale em São José dos Campos (SP)

São Paulo, 7 de junho de 2022

UH 142/22
SINDASP participará da Feira LogVale em São José dos Campos (SP)

No dia 09 de Junho de 2022, das 9h às 18h, a Prefeitura de São José dos Campos, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico irá realizar a FEIRA LOGVALE 2022 – Feira de Logística e Comércio Exterior da RM Vale.

O SINDASP foi agraciado, através de sorteio, com um estande cedido pela Prefeitura de São José dos Campos e participará pela primeira vez neste evento, que está em sua 4ª edição.

O evento será realizado presencialmente no Parque Tecnológico, avenida Dr. Altino Bondesan, 500, distrito de Eugênio de Melo, e com transmissão online.

Link de inscrição para participação do evento:
Para a Prefeitura de São José dos Campos, “a busca por alternativas eficazes que tragam maior produtividade e obtenção de melhores resultados é imprescindível para o desenvolvimento de todo negócio. Com a expectativa de um crescimento do ambiente econômico nacional, a Logística é aliada fundamental para a área estratégica das empresas”

Já na avaliação do SINDASP, trata-se de ótima oportunidade de se aproximar com o mercado regional, além de receber os Despachantes Aduaneiros associados. “O SINDASP tem buscado uma interação mais próxima não só com os associados, mas também com todos os demais players do comércio exterior para que estes conheçam ainda mais sobre a relevância da categoria.”, observa Elson Isayama, Presidente do SINDASP.

Elson Isayama