UH nº 153/22 – SINDASP renova parceria com a Aduaneiras e Associados passam a contar com consultas gratuitas

São Paulo, 20 de junho de 2022

UH 153/22

A Aduaneiras surgiu há quase 50 anos com a missão de simplificar o conhecimento da legislação e dos tributos aplicados às operações de comércio exterior. Parceira de longa data do SINDASP, o contrato entre as partes foi renovado no início de junho, com a participação da diretora Claudia Yumi e do Presidente Elson Isayama.

“Estivemos em reunião em 1º de junho com o Diretor Caio, da Aduaneiras, e foi assinado o contrato de renovação da parceria com o Sindasp”, comemorou Yumi, na oportunidade. A seguir o link para que os Associados façam a inscrição:

No link acima ao abrir consta o texto: “Agora, para obter o benefício é necessário o preenchimento desse formulário para se obter um cadastro do Associado Sindasp junto a Aduaneiras”. Após 72h do cadastro, o Associado receberá uma “senha de segurança” para fazer uso dos créditos junto ao Parceiro.

O Associado poderá acessar aos 40 créditos concedidos como benefício aos Despachantes Aduaneiros equivalente a 10 consultas. A validade para utilização será pelo período de 12 meses, a contar a partir de 01 de junho de 2022.

Desconto de 50% – Além disso, a Aduaneiras segue com sua tradicional Campanha, numa ação no mês de julho, concedendo 50% de desconto nos cursos para estudantes.

BANNER ADUANEIRAS

​Atenciosamente,