CAD nº 538/22 – Ref.: Convite COMUS: A Visão de Operadores Logísticos de Produtos Perigosos sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres – 05/07/2022

São Paulo, 24 de junho de 2022.

​Circular DA nº 538/22
Ref.: Convite COMUS – A Visão de Operadores Logísticos de Produtos Perigosos sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres – 05/07/2022

Encaminhamos convite referente a reunião virtual sobre A Visão de Operadores Logísticos de Produtos Perigosos sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres.

Elson Isayama

Prezados Senhores,

Dando continuidade às análises e discussões sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres, temos a satisfação de convidá-los para a reunião virtual do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo – COMUS no dia  5 de julho de 2022, das 17h00 às 19h00.

Na ocasião, será debatida  A Visão de Operadores Logísticos de Produtos Perigosos sobre o Porto de Santos Concentrador de Contêineres. Está confirmada a participação do Sr. Sérgio Sukadolnick, diplomado em Administração de Empresas com especialização em Logística pela FGV.  Há vários anos, atua na direção de empresas e entidades empresariais na área de logística e distribuição de produtos perigosos. Atualmente, é Vice-presidente da ABTLP – Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos, Diretor de Logística e Multimodais da ABIMEX – Associação Brasileira da Indústria de Materiais Explosivos e Agregados, e Executivo de Negócios e Relações Institucionais do Grupo Cesari.

Os interessados em participar da reunião do próximo dia 5 deverão fazer as suas inscrições pelo link https://forms.gle/RjF6kd32BDiL689o8