UH nº 164/22 – Receita Federal anuncia mudanças em funções estratégicas

São Paulo, 28 de junho de 2022.

UH 164/22
Receita Federal anuncia mudanças em funções estratégicas

A COANA e a Subsecretaria-Geral da Receita Federal estão com novos servidores à frente dessas estratégicas funções do Órgão Federal.

Publicado no D.O.U. (Diário Oficial da União) em 27/06/2022, Jackson Aluir Corbari deixa a COANA para assumir a função de Subsecretário de Administração Aduaneira da Subsecretaria-Geral da Receita Federal do Brasil da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, do Ministério da Economia.

Corbari deixa a COANA (Coordenadoria-Geral de Administração Aduaneira). Em seu lugar, assume a Auditora-Fiscal da Receita Federal Mirela Batista, que exercerá, portanto, o cargo de Coordenadora-Geral de Administração Aduaneira, da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.

O SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – deseja votos de sucesso aos novos gestores, bem como registra os agradecimento aos serviços prestados até aqui pelo ao Sr. Fausto Vieira Coutinho, que deixa a pasta de Subsecretário de Administração Aduaneira da Subsecretaria-Geral da Receita Federal do Brasil.

Elson Isayama