UH nº 168/22 – SINDASP inicia impressão de cópias e documentos para os Associados em Viracopos

São Paulo, 30 de junho de 2022

UH 168/22
SINDASP inicia impressão de cópias e documentos para os Associados em Viracopos

O SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – iniciou a instalação de um programa de impressão de cópias e documentos através de um plano piloto no Aeroporto de Guarulhos.

Agora é a vez do Aeroporto de Viracopos receber a facilidade. A proposta é atender aos Despachantes Aduaneiros nos chamados postos avançados da entidade. Com isso o SINDASP entregará a novidade dentro de sua programação prevista para o início de julho.

Preenchimento de TERMO pelos Associados – Para êxito na utilização da facilidade, o Despachante Aduaneiro Associado deverá retirar uma senha junto ao SINDASP. Esse acesso será gerado a partir do SDA de cada Despachante.

Além disso, o Associado poderá indicar um representante para impressão. Para as duas situações, deverá assinar um único TERMO com autorização para receber a senha do SINDASP e se utilizar dessa opção para impressões nos aeroportos por uma pessoa indicada.

Após isso, essa cessão somente será cancelada por ordem escrita do próprio Despachante Aduaneiro Associado.

Os contatos para operacionalizar a novidade (senha e termo) deverão ser feitos com paula@sindaspcg.org.br.

Elson Isayama