UH nº 126/23 – No Maio Amarelo, Associado SINDASP tem facilidade de adesão ao seguro de veículos

São Paulo, 16 de maio 2023

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. No Brasil, em sua 10ª edição, a campanha, criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.

O tema deste ano é “No trânsito, escolha a vida”. Na visão da MDS – parceira do SINDASP na área de seguros e saúde –  o Maio Amarelo chegou para reforçar a importância da conscientização no trânsito.

E para garantir a sua proteção nas ruas, nada melhor do que contar com um Seguro Auto de qualidade.

A cada ano, milhares de brasileiros perdem suas vidas em acidentes de trânsito, e muitos outros sofrem sequelas graves e invalidez permanente. Esses dados assustadores mostram a necessidade de conscientização sobre as regras de trânsito e medidas de proteção, como a contratação de um seguro de carro confiável.

Na MDS, o Associado SINDASP pode parcelar o pagamento do seu seguro em até 12 vezes sem juros, com muitas vantagens adicionais.

Acesse o link e solicite uma cotação!

SEGURO AUTO