UH nº 132/23 – Com apoio do SINDASP, meeting com o Secretário Lucas Ferraz, reúne mercado, dia 30, em Campinas (SP)

São Paulo, 22 de maio 2023

O SINDASP é um dos apoiadores de um meeting presencial com o Secretário de Negócios Internacionais do Estado de São Paulo, Lucas Ferraz. O chefe da pasta estará na próxima terça-feira, dia 30/05, em Campinas, no interior de São Paulo.

O mercado de comércio exterior e logística do interior de São Paulo já tem encontro marcado e aguarda o evento promovido pela Prefeitura de Campinas. Ferraz estará na cidade para abordar o aumento da inserção internacional do Estado.

A programação prevê um café e networking na chegada às 09:30h. Após, às 10h, o Prefeito Dario Saadi abre o evento. Na sequência o Delegado da Alfândega da Receita Federal de Viracopos, Camilo Cremonez apresentará os números locais do Órgão Federal.

Por fim o Secretário Lucas Ferraz apontará os caminhos para atrair capital estrangeiro e as diretrizes com os investimentos para os próximos anos.

O evento é gratuito e acontece no IAC (Instituto Agronômico de Campinas).

Faça seu credenciamento: https://www.sympla.com.br/evento/meeting-com-o-secretario-de-negocios-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/1998809

AUMENTO DA INSERÇÃO