UH nº 144/23 – SINDASP terá estande na 5ª edição da Feira LogVale, em São José dos Campos (SP). Participe!

São Paulo, 02 de junho de 2023

No próximo dia 15 de Junho de 2023, das 9h às 18h, a Prefeitura de São José dos Campos, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico irá realizar a FEIRA LOGVALE 2023 – Feira de Logística e Comércio Exterior da RM Vale.

O SINDASP terá um estande cedido pela Prefeitura local e participará pela segunda vez neste evento, que está em sua 5ª edição.

A Logvale será realizada presencialmente no Parque Tecnológico, avenida Dr. Altino Bondesan, 500, Distrito de Eugênio de Melo.

Aeroporto com carga – A boa novidade na região é que o aeroporto Prof. Urbano Stumpf, de São José dos Campos, iniciou voos regulares de cargas, desde o último dia 3 de maio.

Na avaliação do SINDASP, trata-se de ótima oportunidade da Entidade e seus diretores se aproximarem do mercado regional, além de receber os Despachantes Aduaneiros associados. “O SINDASP tem buscado uma interação mais próxima não só com os associados, mas também com todos os demais players do comércio exterior, um dos motivos para confirmamos nossa presença no evento, afirmou Elson Isayama, Presidente do SINDASP.

Link de inscrição para participação e informações do evento: www.sjc.sp.gov.br/logvale

Rodapé Online