UH nº 114/24 – Transmissão da Live do Desligamento SISCOMEX dia 14/06 será no Youtube. Inscrições seguem sem alterações.

São Paulo, 11 de junho de 2024

O SINDASP continua acompanhando a série de lives do desligamento do SISCOMEX e gostaríamos de convidar todos para a próxima, no dia 14 de junho, com a Feaduaneiros – Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros. Será uma excelente oportunidade para discutir mais sobre essas mudanças e como podemos colaborar para uma transição suave.

Mudança na Plataforma da Live – Devido ao grande interesse e participação no evento da CNI, a Feaduaneiros decidiu mudar a plataforma de transmissão da live. Agora, a transmissão será realizada no canal da Feaduaneiros no YouTube, e não mais pela Plataforma Zoom.

Não há motivos para preocupação, pois o formulário de inscrição continua o mesmo. Se o credenciamento já foi feito, o inscrito receberá o novo link de transmissão em breve.

O SINDASP convida todos os Despachantes Aduaneiros e profissionais do COMEX a estarem 100% conectados no dia 14 de junho, às 14h30.

Participem! Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=eo-1TifZFqc

ALTERAÇÃO DE PLATAFORMA