UH nº 118/24 – GT DUIMP do SINDASP convida mercado para conhecer “FAQ da DUIMP” e avança no compromisso com a Categoria e os Setores Público e Privado

São Paulo, 14 de junho de 2024

O Grupo de Trabalho da Declaração Única de Importação (GT DUIMP) do SINDASP tem avançado significativamente em seu compromisso com os Despachantes Aduaneiros e atores dos setores público e privado. O FAQ da DUIMP, ainda em estágio preliminar, é agora apresentado em sua versão 2.0. Profissionais voluntários, altamente qualificados e comprometidos, têm trabalhado arduamente para validar as 105 perguntas frequentes, já filtradas de repetições ou incongruências.

Devido ao extenso conteúdo, este material estará disponível exclusivamente aqui no LinkedIn nesta manhã de 14 de junho, em formato PDF para download. Este documento será extremamente útil durante a apresentação da live da FEADUANEIROS – Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros, que também será transmitida hoje no YouTube, além de outras lives futuras.

O SINDASP convida a todos para conhecer as próximas páginas do novo arquivo. As instruções são através de acesso Acesso no LinkedIn do SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – para aproveitar esta valiosa ferramenta. Periodicamente o SINDASP publicará versões atualizadas.

FAQ DUIMP

Rodapé Online