UH nº 133/23 Presidente do SINDASP visita novo Superintendente Adjunto da 8ª Região Fiscal da RFB

São Paulo, 04 de julho de 2024.

Ref.: Presidente do SINDASP visita novo Superintendente Adjunto da 8ª Região Fiscal da RFB

Mudanças na Receita Federal do Brasil em São Paulo. Após 2 anos, como Superintende-Adjunto da 8ª Região Fiscal da RFB, Fabiano Coelho deixa o cargo rumo à Brasília (DF). Coelho assumirá a Coordenadoria-Geral de Programação e Logística da Secretaria Especial da RFB. Em seu lugar assume André Luiz Gonçalves Martins, que estava na Delegacia do Órgão Federal, no Aeroporto de Guarulhos.

O SINDASP, representado pelo seu Presidente Elson Isayama, realizou uma visita para saudar a chegada do novo Superintendente-Adjunto registrando as boas-vindas com a entrega de uma placa. Outra homenagem foi igualmente produzida e chegará às mãos do novo Coordenador-Geral, Fabiano Coelho, na Capital Federal.

No encontro na Superintendência, a Receita Federal incentivou o registro de DUIMPs em julho e início de agosto. Acrescentando “que estão totalmente disponíveis para auxiliar e também ficar mais próximos das equipes responsáveis pela liberação das DUIMPs, se assim for o caso”.

O SINDASP incentiva, portanto, que os Despachantes Aduaneiros motivem os clientes a registrarem mais DUIMPs, contatando a Entidade para que esta possa agir e deixar preparados os órgãos (RFB, SECEX e SEFAZ-SP).

Confira abaixo as placas e o momento da entrega de uma delas.

visita Elson Andre

placas 2