UH nº 217/24 – Prosseguem as inscrições para a terceira turma do Curso Online – Novo Processo de Importação com Tiago Barbosa. Participe!

É com grande satisfação que informamos que, devido à alta demanda, já abrimos uma terceira turma, e temos a alegria de contar com um número expressivo de inscritos, provenientes da lista de espera. As inscrições para a terceira turma começaram recentemente e seguem com grande adesão.

Participe da próxima turma, que acontecerá de 4 a 7 de novembro de 2024, com aulas diárias de 2 horas (das 19h às 21h), no formato online via ZOOM.

Este curso é fruto de uma colaboração entre o SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo, SDAERGS – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Rio Grande do Sul, SDAMG – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Minas Gerais, e SINDAAM – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Amazonas. Essas entidades, sem fins lucrativos, têm como missão capacitar seus associados e equipes de apoio, promovendo a facilitação do comércio exterior.

Temos recebido diversos depoimentos elogiosos, que reforçam o alto nível de satisfação e o impacto positivo do curso. Estamos muito contentes em contribuir para essa fase de transição para a DUIMP, oferecendo uma capacitação de altíssimo nível.

Gostaria de participar? O primeiro passo é entrar em contato diretamente com o SINDASP, por meio do Sr. Sérgio Santos, que estará à disposição para fornecer todas as informações referentes a valores, descontos para grupos e demais condições especiais.

Para mais informações e inscrições (em horário comercial):

* E-mail: central.atendimento@sindaspcg.org.br
* Telefone: +55 11 3549-9832 (Sr. Sérgio Santos)

Para um atendimento ágil, solicitamos que utilize os canais oficiais de contato acima.

ABERTA - DUIMP

Rodapé Online