UH nº 249/24 – SINDASP atualiza status do movimento de greve da Receita Federal, que terá ato público nesta quarta-feira, em Brasília (DF)
Prezado(a)s Associado(a)s
São Paulo, 04 de dezembro de 2024.
SINDASP atualiza status do movimento de greve da Receita Federal, que terá ato público nesta quarta-feira, em Brasília (DF)
A greve dos Auditores-Fiscais por tempo indeterminado, iniciada no dia 26 de novembro, ganha força a cada dia com a adesão de novos setores da Receita Federal ao movimento, com a entrega de funções e cargos em comissão e com o alinhamento e prática de novas estratégias definidas em reuniões setoriais conduzidas pela Direção Nacional e pelo Comando Nacional de Mobilização (CNM). Para fortalecer ainda mais a greve, cerca de 200 Auditores-Fiscais de todo o país farão nesta quarta-feira (4) um ato público, em frente ao Ministério da Fazenda, para reivindicar que o governo reajuste o vencimento básico da categoria.
Como parte das ações reivindicatórias, esse ato público em frente ao Ministério da Fazenda, em Brasília, será às 10h. O transporte para o ato público será disponibilizado pelo Sindifisco Nacional, saindo do Hotel San Marco, em Brasília, a partir das 9h30.
O SINDASP segue monitorando a situação, com a expectativa que a situação seja resolvida pelas partes, evitando impactos nos processos de importação e exportação no Brasil.
Fonte: SINDIFISCO