“Visão, Missão, Valores”

*Visão:*

O SINDASP se dedica a representar e fortalecer a categoria dos despachantes aduaneiros, promovendo excelência nos serviços e respeitando os direitos e prerrogativas dos profissionais. A entidade busca ser referência em ética, competência, transparência e inovação no setor aduaneiro.

*Missão:*

O SINDASP defende legal e institucionalmente os interesses dos despachantes aduaneiros, impulsionando o comércio exterior brasileiro. Atuamos junto a autoridades, entidades privadas e sociedade civil, tanto local quanto globalmente, promovendo solidariedade profissional e valorização dos direitos da categoria, sempre em conformidade com a legislação e normas éticas.

*Valores:*

– *Ética e Transparência:* Fundamentais em todas as nossas ações e decisões, assegurando integridade e clareza em nossas operações.
– *Qualificação e Inovação:* Estímulo constante à capacitação e busca por inovações que elevem a qualidade dos serviços prestados.
– *Solidariedade e Cooperação:* Fomentamos a colaboração e solidariedade entre os associados, incentivando o apoio mútuo e a resolução pacífica de conflitos.
– *Defesa dos Direitos:* Atuação firme na defesa dos direitos e prerrogativas dos despachantes aduaneiros, promovendo o respeito e a valorização da categoria em todas as instâncias.