São Paulo, 01 de junho de 2017

Ref.: Notícia SINDIRECEITA sobre o encerramento da greve

Encaminhamos notícia veiculada no site do SINDIRECEITA.

Senado aprova reajuste salarial e criação do Bônus de Eficiência. MP 765 segue para sanção presidencial

Foi aprovada hoje, dia 1º de junho, no Senado Federal, a Medida Provisória (MP) 765/2016 (PLV 16/2017), que reajusta a remuneração de várias categorias, entre elas a da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, e institui o Bônus de Eficiência e Produtividade aos ocupantes dos cargos de Analista-Tributário e de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

A inclusão do texto na pauta de hoje do Senado Federal foi feita por meio de acordo entre os líderes partidários e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB/CE). Agora a Medida Provisória seguirá para sanção presidencial.

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, reforçou a importância da aprovação da MP 765 no Senado Federal, garantindo o reajuste salarial da categoria. “Encerramos mais uma etapa desse longo processo da negociação salarial. A MP 765 encerrou hoje sua tramitação no Congresso Nacion

al, seguindo para sanção presidencial. Sabemos das dificuldades que envolveram a conclusão dessa etapa e de todo processo exaustivo que, felizmente, conseguimos superar”, destacou.

​Atenciosamente,