Prezados associado;
São Paulo, 14 de junho de 2017

Circular DA 166/17

Ref.: Treinamento para importadores e exportadores de PCE

Segue abaixo e-mail da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados sobre o Treinamento para importadores e exportadores de PCE.

Atualizada no Site em  14/06/2017 – 15h05min

TREINAMENTO VOLTADO AOS EXPORTADORES E IMPORTADORES DE PRODUTOS CONTROLADOS PELO EXÉRCITO – PCE

O Exército Brasileiro, por intermédio da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, e com apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, irá promover um treinamento voltado aos exportadores e importadores de produtos controlados pelo Exército – PCE.
Na oportunidade será apresentada, também, a nova portaria que regula o registro de pessoas físicas e jurídicas no Exército, para exercerem atividades com PCE.

O treinamento será realizado nas seguintes condições:
Data: 11 de julho de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Salão Nobre da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, Av. Paulista, 1313, 15º Andar – São Paulo/SP

A inscrição poderá ser realizada no endereço eletrônico:
Formulário

Assessoria de Apoio para Assuntos Jurídicos