São Paulo, 26 de junho de 2017

Circular DA 175/17

Ref.:  Novo endereço de e-mail – ANVISA de Guarulhos

Encaminhamos comunicado do Posto da ANVISA de Guarulhos.

Atualizada no Site em  26/06/2017 – 16h00min

Assunto: Novo e-mail Anvisa Guarulhos

Prezados,

Informamos que a partir de 26/06/2017, as solicitações sobre andamento dos processos, dúvidas quanto às exigências formuladas, serão direcionadas e respondidas através do e-mail anuencia.guarulhos@anvisa.gov.br por equipe técnica do PVPAF-Guarulhos.

Pedimos a gentileza de direcionar os próximos questionamentos para este novo e-mail. Solicitamos informar sempre o n° do processo de importação e n° do expediente. (constam no comprovante de protocolização on-line).
Para dúvidas sobre importação ou exportação de produtos sujeitos à vigilância sanitária, enquadramento de produtos na legislação sanitária, regularização de empresas, emissão de taxas (GRU), solicitamos que entre em contato com os canais de comunicação formais da Agência, que têm equipes disponíveis e preparadas, responsáveis por centralizar as demandas e zelar para que as solicitações sejam atendidas em tempo hábil e de forma efetiva. Seguem abaixo os canais de comunicação da Anvisa:

– Anvisa Atende: central de atendimento ao público pelo telefone 0800 642 9782 ou por meio do formulário Fale Conosco. http://portal.anvisa.gov.br/central-de-atendimento

– Ouvidoria@anvisa.gov.br

Chefe PVPAF-Guarulhos