São Paulo, 3 de janeiro de 2018

​Circular DA nº 010/18

Ref.: Legislações: Soluções de Consulta nº 98.511 a nº 98.515, de 22 de dezembro de 2017
Solução de Consulta nº 98.511, de 22 de dezembro de 2017 – Classificação de Mercadorias – Manga do semieixo de transmissão dianteiro esquerdo, apresentada sem o diferencial, contendo cubo de roda, rolamento.

Solução de Consulta nº 98.512, de 22 de dezembro de 2017 – Classificação de Mercadorias – Manga do semieixo de transmissão dianteiro direito, apresentada sem o diferencial, contendo cubo de roda, rolamento, disco e guarnições de proteção e de montagem, destinada a automóveis de passageiros.

Solução de Consulta nº 98.513, de 22 de dezembro de 2017 – Classificação de Mercadorias – Manga do semieixo de transmissão dianteiro esquerdo, apresentada sem o diferencial, contendo cubo de roda, rolamento, disco e guarnições de proteção e de montagem, destinada a automóveis de passageiros.

Solução de Consulta nº 98.514, de 22 de dezembro de 2017 – Classificação de Mercadorias – Manga do semieixo de transmissão dianteiro direito, apresentada sem o diferencial, contendo cubo de roda, rolamento, disco e guarnições de proteção e de montagem, destinada a automóveis de passageiros.

Solução de Consulta nº 98.515, de 22 de dezembro de 2017 – Classificação de Mercadorias – Máscaras recortadas no formato de rosto, de falso tecido (100% algodão), de uso único, apresentadas comprimidas em embalagens de 500 unidades, utilizadas na aplicação de cosméticos em procedimentos de limpeza da pele da face.

Atenciosamente,

Soluções de Consulta nº 98.511 a nº 98.515, de 22 de dezembro de 2017