Prezado(a) Associado(a)

São Paulo, 5 de março de 2018.

UH 021/18

Plantão de Dúvidas do imposto de renda em São Paulo tem novo endereço
O novo local de atendimento aos contribuintes é na Unidade da Receita Federal na avenida Pacaembu.Publicado: 02/03/2017 11h43 Última modificação: 02/03/2017 11h44

O Plantão Tira Dúvidas da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 na cidade de São Paulo tem novo endereço. De 2 de março a 28 de abril, os contribuintes podem sanar suas dúvidas no preenchimento da declaração na Unidade da Receita Federal localizada na avenida Pacaembu, 715, no bairro do Pacaembu, próxima à estação Marechal Deodoro do metrô.
O serviço é prestado pela Delegacia Especial de Pessoas Físicas de São Paulo (Derpf) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto feriados. Não é necessário agendar.

O atendimento é exclusivo para dúvidas pertinentes ao preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano. Para dúvidas sobre outros exercícios ou assuntos, o contribuinte deve procurar as demais Unidades de atendimento da capital.

Plantão Tira Dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física 2017
Local: Avenida Pacaembu, 715 – Pacaembu – São Paulo
Período: 2 de março a 28 de abril
Horário: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 16h