Prezado(a) Associado(a)

São Paulo, 06 de março de 2018.

UH 022/18

SINDASP e Óticas Júlia assinam parceria e realizam exames de vista gratuito nesta quarta-feira, 07 de março, em Viracopos.

Colaboradores e associados do SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – poderão adquirir óculos completo, em uma ação do SINDASP, levando mais saúde e qualidade de vida aos Despachantes Aduaneiros, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Para tanto, basta que o interessado compre apenas as armações e, com isso, as lentes saem de graça. Essa condição é válida para lentes com “visão simples”, longe ou perto com -2 até +2 graus (a maioria). Demais opções também estão disponíveis com desconto até 50%(multifocal, transition, demais tratamentos e graus).

As armações poderão ser escolhidas dentre as variedades apresentadas na exposição que ocorrerá no local.  Essa excelente condição também é estendida aos familiares.

Aproveite a parceria das Óticas Júlia com o SINDASP. As Óticas Júlia oferecem preço especial nessa ocasião. A empresa trabalha com Varilux, Kodak, Prodesign, grife Coca-Cola, Ray-ban, entre outras marcas. O pagamento pode ser no cartão de débito, no de crédito ou dinheiro.

TRAGA SUA RECEITA OU MANDE PELO WHATS APP (11)94014-0233 ou (11)94710-8548.

Ficha Técnica:

Exame de vista grátis + exposição de Óculos