Prezado(a) Associado(a)

São Paulo, 09 de março de 2018

UH 025/18

SINDASP se mobiliza e reverte paralisação do setor de Exportação no Aeroporto de Guarulhos.

O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP) amanheceu nesta sexta-feira, 09/03, com os despachos e os desembaraços paralisados no setor de Exportação. Ainda com reflexos do movimento de greve da Receita Federal, nenhuma atividade era realizada.

O escritório local, liderado pelo diretor do SINDASP Lourival Martins e pela colaboradora Patrícia Santiago, interveio no caso, revertendo a situação e normalizando os trabalhos.

Ainda agora, no período da tarde, ocorre uma reunião com o Inspetor-Chefe substituto da Alfândega da Receita Federal do Brasil no aeroporto, Sr Luis Augusto Orfei Abe, com o objetivo do encontro em solucionar problemas como o ocorrido, evitando-os no futuro.