Prezado(a) Associado(a)

São Paulo, 13 de março de 2018.

UH 027/18

Dirigentes do SINDASP visitam a Feira Intermodal nesta semana.

Nova edição do Informativo Impresso “Repórter SINDASP” circulará no evento através das empresas associadas expositoras.

Considerada pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South América acontecerá nesta semana entre os dias 13 e 15 de março, no EXPO São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes.

O SINDASP estará com seus dirigentes visitando a Feira que durante seus três dias reúne os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking para o Brasil e América Latina.

Na edição 15 do Informativo Impresso “Repórter SINDASP” – que já está circulando e será distribuída nos estandes das empesas associadas expositoras da Feira – tudo sobre as ações do SINDASP para combater os problemas nas operações logísticas do Aeroporto de Guarulhos e os recentes avanços do Grupo GRH, entre outras novidades.