São Paulo, 22 de março de 2018

UH 032/18 – Mais de 100 pessoas visitam espaço das “Óticas Júlia” no SINDASP, em Viracopos

Parceria proporcionou exames de vistas gratuitos e aquisição de armação de óculos e lentes

Colaboradores e associados do SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – tiveram contato com um espaço alternativo nas instalações da “Sala Celso Guimarães”, em Viracopos.  No local, em evento ocorrido no início de março, todos puderam fazer exames gratuitos e adquirir óculos completos, em uma ação do Sindicato, levando mais saúde e qualidade de vida aos Despachantes Aduaneiros, no Aeroporto, em Campinas (SP).

Além dos exames de vista, desfilaram marcas com preços especiais na oportunidade. A empresa trouxe grifes como Varilux, Kodak, Prodesign, Coca-Cola, Ray-ban, entre outras marcas.

Além dos Despachantes Aduaneiros, alguns colaboradores de empresas do local, também visitaram a exposição, contabilizando mais de 100 pessoas ao longo do dia.