São Paulo, 16 de abril de 2018.

UH 053/18 – Presidente Farneze enaltece benefícios da parceria com as Óticas Julia durante evento em Guarulhos
O SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – vem trabalhando com várias frentes para os Despachantes Aduaneiros. Os resultados positivos são encontrados em todas as partes, sejam eles no âmbito da melhoria dos processos dos Órgãos Federais anuentes ou na luta contra a concorrência desleal e pelo recolhimento dos honorários.

Ao mesmo tempo SINDASP está atento às oportunidades para a categoria, como mais uma ação que proporcionou saúde e qualidade de vida aos Despachantes Aduaneiros. Após o sucesso em Viracopos, os colaboradores, associados do SINDASP e parceiros da GruAirport, também adquiriram óculos completos, em uma atividade criada pelo SINDASP no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos(SP).

O presidente do SINDASP, Marcos Farneze, esteve ao lado do representante das Óticas Júlia, Marcos Batista Anjo, durante o encontro que ocorreu no Auditório da GRU AIRPORT no TECA/GRU – Aeroporto de Guarulhos, no dia 06 de abril de 2018 das 10h às 16h. “O SINDASP está atento aos associados e pronto para oferecer benefícios como esse”, ressaltou Farneze.

A empresa realizou exames de vista gratuito e descontos de até 50% em óculos completos. As armações puderam ser escolhidas dentre as variedades apresentadas na exposição ocorrida no local. A ideia é voltar regularmente. “Prepararemos outras ações no futuro”, finaliza Anjo.

Passaram pelo evento cerca de 50 pessoas, número considerado muito bom pelos organizadores, levando-se em conta se tratar de uma primeira ação e o tempo de espera dos exames.