São Paulo, 2 de agosto de 2018.

UH 108/18

Sindicato comunica retomada da greve à sociedade

Publicado: Quarta, 01 Agosto 2018 19:16

Escrito por Eduardo Moura

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa que foi comunicado à sociedade, na terça-feira (1º/8), por meio do jornal Correio Braziliense que os Auditores Fiscais vão retomar a greve a partir de segunda-feira (6/8).

A medida segue o aprovado no indicativo da última Assembleia Nacional do dia 7 de junho decorrente da postergação da regulamentação do Programa de Produtividade da Receita Federal do Brasil e do Bônus de Eficiência e Produtividade na atividade tributária e aduaneira.

O Sinfisco Nacional também encaminhou ofício ao secretário da RFB (Receita Federal do Brasil), Jorge Rachid, para formalmente informá-lo do resultado da Assembleia Nacional.

A DEN conclama a categoria a seguir as orientações e a se comprometer com uma mobilização ainda mais incisiva. Outras ações podem ser debatidas e sugeridas, conforme o andamento das gestões.

Fonte: SINDIFISCO