São Paulo, 30 de agosto de 2018

UH 122/18

SINDASP participa de reunião sobre comércio exterior na Câmara de Campinas

Na quarta-feira, dia 29 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Campinas, o Vice-Presidente do SINDASP, Elson Isayama, representou o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo na 6ª Reunião Ordinária da Comissão de Relações Internacionais, da Câmara Municipal de Campinas (SP).

Diversos temas foram tratados como a importância do transporte de carga aérea internacional e respectivos desafios, o investimento privado e concessões aeroportuárias na visão das companhias aéreas internacionais e respectivos desafios,  os desafios do setor da aviação civil e sobre o novo módulo Portal Único: o novo modelo da Declaração Única de Importação (Du-Imp) que trará mudanças para o comércio exterior brasileiro.

Isayama esteve ao lado de Robson Bertolossi, Presidente da Junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais do Brasil (Jurcaib). O encontro foi conduzido pelo Vereador Marcelo Silva, Presidente da Comissão de Relações Internacionais.