São Paulo, 21 de novembro de 2018.

​Circular DA nº 524/18
Ref.: Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária 26.11.2018

A Assembleia Geral Ordinária, que irá tratar da proposta de previsão orçamentária para 2019, será realizada no dia 26 de novembro de 2018 (2ª feira), conforme Edital, abaixo, publicado no jornal ” O Estado de São Paulo” em 21 de novembro de 2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital ficam convocados todos os associados deste Sindicato, quite e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no DIA 26 (vinte e seis) do mês de novembro de 2018, às 18h00 (dezoito horas), em primeira convocação, à Av. Paulista, 1.337 – 23º andar, nesta Cidade, a fim de apreciarem e deliberarem sobre a seguinte matéria da Ordem do Dia: 1. Leitura, Discussão e votação da Proposta de Previsão Orçamentária para o Exercício de 2019 e Respectivo Parecer do Conselho Fiscal. Não havendo na hora acima indicada número legal de associados para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada 30 (trinta) minutos após, no mesmo dia e local, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes de acordo com a norma estatutária vigente.