São Paulo, 30 de novembro de 2018.

​Circular DA nº 544/18
Ref.:  Evento: I SECOMEX – SEMINÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR – 04/12 (FAAP) – **** ÚLTIMAS VAGAS

Reforçamos o convite para o Secomex – Seminário de Comércio Exterior do Vale.

O evento será realizado no dia 04 de dezembro de 2018 das 7h45 às 13h00 na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) – Av. Jorge Zarur, 650, jd. Aquarius – São José dos Campos – SP.

RELEVÂNCIA

O Evento contará com algumas das maiores autoridades do Comércio exterior do país com o objetivo de discutir as alterações de normas e regulamentos a serem divulgados nos próximos anos que impactarão diretamente as empresas que atuam com o mercado de importação e exportação.

PÚBLICO

Empresas importadoras e exportadoras do vale do paraíba e grande São Paulo, e aquelas que desejam ingressar no comércio internacional.

PALESTRANTES

Os membros da SECEX (Secretaria de Comércio Exterior) do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, indústria, Comércio Exterior e Serviços) o analista técnico Sr. Marcos Nakagomi e o Diretor Técnico Sr. Renato Agostinho são autoridades no país que tange as novas legislações de políticas de comércio exterior e programas de benefícios fiscais para empresas exportadoras.