São Paulo, 9 de janeiro de 2017.

Circular DA – 011/17

Ref.: SINDASP firma parceria com a empresa Comexleis que oferece acesso ao material programático para a prova de OEA
Em virtude da divulgação do edital nº 124, de 26 de dezembro de 2016 realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) referente ao exame de qualificação técnica para avaliação da capacitação técnica de ajudantes de despachantes aduaneiros – ADA – e válido para certificação do Despachante Aduaneiro como Operador Econômico Autorizado – OEA – o SINDASP firmou parceria com a empresa Comexleis Treinamentos que oferece acesso ao material programático completo para a prova.

São disponibilizadas apostilas para impressão, áudios aulas com acesso através do aparelho celular, e dois simulados que serão aplicados até o dia 28/02/2017.

Conteúdo: Língua portuguesa, Inglês e Espanhol (vídeos inclusos), conceitos, informações, perguntas e respostas com áudio para computador ou celular.

Valor: R$ 100,00

Associado do SINDASP R$ 50,00.

Promoção válida até o dia 16/01/2017

Pacote completo Programa + Legislação + Regulamento Aduaneiro comentado.

R$ 200,00 uma parcela e valido por um ano.

legislação completa,com sistema de pesquisa por palavra ou NCM regulamento aduaneiro (comentado).

Forma de pagamento:  boleto

Para aquisição do acesso entrar em contato diretamente com a Comexleis através da página www.comexleistreinamentos.com.br ou pelo e-mail comexleis@comexleis.com.br

Atualizada no Site em  09/01/2017 – 10h27min