São Paulo, 05 de outubro de 2018.

UH 139/18
SINDASP convida associados para participarem com sugestões de melhorias aos processos ANVISA

Reunião em 17/10 visa levantar dúvidas e identificar gargalos para encontro na Agência, em Brasília (DF), uma semana depois

O SINDASP convoca o seu Grupo de Trabalho das operações ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) para uma reunião na Sede do Sindicato, na Avenida Paulista, no dia 17/10, para discussões sobre o andamento da parametrização manual e referente aos dados de carta protocolada na ANVISA. Ao mesmo tempo, o SINDASP convida todos os associados que colaborem, notificando problemas e/ou sugerindo melhorias às operações.

Exatamente uma semana depois, em 24/10, o coordenador do Grupo, o Vice-Presidente do SINDASP, Elson Isayama, estará levando as sugestões da categoria, para pleitear ajustes junto ao Órgão Federal.

“Aproveitaremos esse mesmo dia, para estar com o coordenador do SISVIGIAGRO e, da mesma forma, solicitar informações de problemas e sobre o andamento das análises em São Paulo, para que possamos igualmente pleitear melhores condições e melhorias nos processos”, avalia Isayama.

As contribuições por e-mail poderão ser encaminhadas para lorrane@sindaspcg.org.br

​Atenciosamente,