Prezado (a) Associado (a)

São Paulo, 29 de Novembro de 2016.

Circular DA 389-16

Ref.: Material da  Reunião sobre agendamento de carga – DI – GRU Airport
Encaminhamos informações da GRU Airport referente a reunião sobre agendamento de cargas DI no Portal Externo – CMS.

Local de download do documento

Prezados,

Conforme reunião realizada em 28/11/2016 no Auditório da CAC localizado no piso térreo, Edifício 01 (Importação) do Terminal de Logística de São Paulo/Guarulhos, encaminhamos arquivos anexos, contendo o material disponibilizado no treinamento de agendamento de cargas DI no Portal Externo – CMS, bem como as “perguntas e respostas” expostas na referida reunião.

O início do agendamento pelo transportador/representante legal será em 05/12/2016, entretanto, esclarecemos que o módulo de agendamento no Portal Externo – CMS já está disponível para agendamento de cargas a partir de hoje.

Caso já possua Login/senha de acesso ao Portal Externo – CMS e enfrente problemas ou não tenha o módulo de agendamento em seu perfil, favor contatar a Equipe CCO pelo e-mail ccoteca@gru.com.br ou telefone (11) 2445-5140.

Cabe comentar que estamos com uma equipe presencial para sanar possíveis dúvidas na Central de Atendimento ao Cliente de Cargas.

Estamos à disposição para mais informações, caso necessário.