Prezado (a) Associado (a)
São Paulo, 21 de Março de 2016

Circular DA/113-16

Ref.: Comunicado sobre a Reunião Extraordinária – CCT – Aeroporto de Guarulhos

Segue abaixo, para seu conhecimento, mensagem encaminhada pela GRU Airport sobre a Reunião Extraordinária realizada no dia 10/03/2016 referente a IN 32 (Procedimentos de Inspeção e Fiscalização de embalagens de Madeira) e em anexo o fluxograma do processo e demais arquivos citados.

Local de download do documento

“Aos clientes e usuários,

Conforme reunião extraordinária realizada em 10/03/2016 às 15:30, referente à Instrução Normativa 32 (Procedimentos de Inspeção e Fiscalização de embalagens de Madeira), encaminhamos arquivos anexos, contendo fluxograma do processo, apresentação da VIGIAGRO, bem como modelos de correspondência para solicitação de troca de pallet, troca de embalagem e correspondência a ser entregue no CCE (Centro de Controle de Exportação).

Esclarecemos que quando tratar-se do serviço de troca de palete não é necessário apresentar autorização da Receita Federal do Brasil, já para os casos de troca de embalagem é necessária a apresentação da autorização da Receita Federal do Brasil.”

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE