São Paulo, 09 de maio de 2017

Circular DA 119/17

Ref.: Portal Externo CMS  – GRU Airport

Encaminhamos e-mail da GRU Airport sobre o treinamento referente à solicitação de serviços disponibilizados pela Central de Atendimento ao Cliente no Portal Externo – CMS.

Atualizada no Site em  09/05/2017 – 15h48min

De: Gru Airport Cargas Cac <gruairport-cargas-cac@gru.com.br>
Data: 9 de maio de 2017 10:35
Assunto: TREINAMENTO – Portal Externo CMS – SERVIÇO ONLINE

Informamos aos Clientes e Usuários do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos que, dando continuidade ao treinamento piloto, será iniciado o treinamento referente à solicitação de serviços disponibilizados pela Central de Atendimento ao Cliente no Portal Externo – CMS, o qual será realizado para cias aéreas, agente de cargas, despachantes e transportadores. O treinamento será disponibilizado para processos de importação – CAC e exportação – CADEX.

LOCAL: Auditório da CAC – Térreo Edifício TECA

Segue abaixo data e horário das turmas referente ao treinamento:
10/05/2017: 10h / 11h / 12h / 14h / 15h / 16h / 17h
11/05/2017: 10h / 11h / 12h / 14h / 15h / 16h / 17h

Para aqueles que já possuem acesso ao Portal Externo – CMS (login/senha) (rastreamento de carga; agendamento importação/exportação; pré-cadastro etc) e desejam realizar o treinamento, basta comparecer ao local indicado acima.
Para aqueles que ainda não possuem acesso ao Portal Externo – CMS e desejam realizar o treinamento, é necessário preencher o formulário de acesso ao Portal Externo – CMS (anexo) e nos retornar neste mesmo e-mail. Após o cadastro, o usuário receberá, via e-mail, o login/senha de acesso ao Portal Externo – CMS e poderá participar do treinamento.

Caso necessário, consulte nossa Central de Atendimento ao Cliente de Cargas
E-mail: gruairport-cargas-cac@gru.com.br