UH nº 118/18 – SINDASP fará palestra e é notícia no Jornal Jundiaí Agora

São Paulo, 21 de agosto de 2018

UH 118/18

SINDASP fará palestra e é notícia no Jornal Jundiaí Agora

O SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – se fará presente nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, às 8h30, no CIESP Jundiaí, em encontro promovido por meio do departamento de Comércio Exterior da entidade. Elson Isayama, vice-presidente do SINDASP, estará representando o Sindicato com uma palestra sobre o novo processo de importação DU-IMP.

Jundiaí possui uma vocação industrial. A cidade é uma base produtiva para o Estado e o País, com muitas indústrias do setor de máquinas, elétrico, automotivo e de eletroeletrônicos e isso influencia a balança comercial da cidade. O diretor de Comércio Exterior, Marcio Ribeiro, enalteceu a presença do SINDASP no evento e afirmou que a DU-IMP é a maior mudança no processo aduaneiro dos últimos 20 anos. “O CIESP promove uma das mais importantes reuniões de Comex do ano”, concluiu Ribeiro.

Confira abaixo o trecho da notícia na imagem e o link para a íntegra da matéria: http://www.jundiagora.com.br/industria-regiao/