Prezado(a) Associado(a)
São Paulo, 21 de fevereiro de 2018.
​Circular DA nº 085/18
Ref.: Comunicado nº 03/2018 da GRU Airport – Impressão de Recibo de Entrega de Cargas
Encaminhamos Comunicado da GRU Airport.

Prezados,

O GRU Airport Cargo informa aos Clientes e Usuários do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos que, visando maior celeridade no processo de Entrega de Cargas, está sendo disponibilizada a opção para Impressão do Recibo de Entrega de Carga. Assim, a partir de 26/02/2018 todos os recibos deverão ser emitidos, diretamente no sistema CMS via Portal Externo (http://cms.gru.com.br/EXTCMSWEB/), pelo transportador/representante legal.

Ressaltamos ainda que o cliente deverá apresentar a CNH, a placa do veículo e o Recibo de Entrega de Carga no momento da realização do Check-In no estacionamento de caminhões do GRU Airport, para que seja autorizada a alocação do veículo na DOCA.

Em anexo, segue manual com orientações para a Impressão de Recibo de Entrega de Cargas.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato por meio do telefone (11) 2445-5000 ou pelo e-mail gruairport-cargas-cac@gru.com.br

Estamos à disposição para mais informações, caso necessário.

Manual de Impressão de Recibo de Entrega de Cargas pelo Importador

CAD 085 18