CAD nº 212/24 – Ref.: Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária – 24.06.2024

São Paulo, 18 de junho de 2024.

Ref.: Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 24 de junho de 2024 (segunda-feira), conforme edital publicado no jornal “O Estado de São Paulo” na data de hoje (18.06.2024).

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital ficam convocados todos os associados deste Sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia 24 (vinte e quatro) do mês de junho de 2024, na Av. Paulista, 1337 23º andar, nesta Cidade às 18h00 (dezoito horas) em primeira convocação, a fim de deliberar sobre as seguintes matérias da ordem do dia:

1. Leitura, discussão e votação do Balanço Patrimonial para o Exercício de 2023 e Respectivo Parecer do Conselho Fiscal.

Não havendo na hora acima indicada número legal de associados para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada 30 (trinta) minutos após, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes de acordo com a norma estatutária vigente.

Reiteramos que a votação na Assembleia fica sujeita aos associados que estejam em plena adimplência perante o Sindicato, conforme artigo 82 do Estatuto Social.

Ademais lembramos que na impossibilidade de comparecimento o associado poderá participar e votar por meio de procuração em face de associado que se faça presente.

São Paulo, 18 de junho de 2024.

Elson Ferreira Isayama

Edital – Jornal “O Estado de São Paulo”

Rodapé CAD 1