UH nº 096/19 – Webchat: Anvisa terá novo canal de atendimento

 

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São Paulo, 23 de agosto de 2019.

UH 096/19
Webchat: Anvisa terá novo canal de atendimento

 

Devido à mudança, alguns serviços de atendimento ficarão indisponíveis nos próximos dias. Confira.

Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 23/08/2019 08:00
Última Modificação: 23/08/2019 08:44

A partir da próxima segunda-feira (26/8), entrará em funcionamento um novo canal de atendimento ao usuário da Anvisa: o webchat.  Pelo serviço, cidadãos, empresas e outras pessoas interessadas poderão se comunicar online, em tempo real, com os atendentes da Central de Atendimento da Anvisa.

O horário de funcionamento do serviço será o mesmo do atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados). Se já houver uma resposta pronta na base da Anvisa, a resposta será dada imediatamente. Caso contrário, será aberto um protocolo e o usuário receberá a resposta por e-mail em até 15 dias úteis. O novo serviço também permite ao usuário obter a cópia da conversa por e-mail.

Em razão do processo de mudança nos serviços de atendimento, alguns recursos ficarão indisponíveis temporariamente. Confira abaixo:

– O Formulário Eletrônico do Fale Conosco estará indisponível a partir das 20h da sexta-feira (23/8) e retornará ao seu funcionamento normal na segunda-feira (26/8), às 8h.

– O atendimento telefônico pelo número 0800 642 9782 estará indisponível na segunda-feira (26/8) e retornará ao seu funcionamento normal na terça-feira (27/8). No dia da interrupção de funcionamento do 0800, permanecerão disponíveis todos os demais canais informados no endereço portal.anvisa.gov.br/contato.

Fonte: ANVISA

​Atenciosamente,

Marcos Farneze
Presidente