CAD 335-16 – Ref.: Treinamento: Agendamento de Cargas – GRU Airport
Prezado (a) Associado (a)
São Paulo, 11 de Outubro de 2016.
Circular DA335-16
Ref.: Treinamento: Agendamento de Cargas – GRU Airport
Informamos abaixo os detalhes para o Treinamento sobre o agendamento de carregamento de cargas DI no Sistema CMS da GRU Airport.
Local de download do documento
Local de download do documento
Atenciosamente,
Marcos Farneze
Presidente
São Paulo
Leia atentamente o comunicado:
1) Necessário Senha;
2) Agendamento nas turmas;
3) Os despachantes que já agendaram serão remanejados conforme informação abaixo.
“Informamos aos Clientes e Usuários do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos que, a partir de 03/10/2016, será iniciado o treinamento referente ao agendamento de cargas DI no Portal Externo – CMS, o qual será realizado apenas para transportadores e despachantes.
LOCAL: 1° Andar Edifício TECA – Ao lado do refeitório GRU
Esclarecemos que para se inscrever no treinamento, é necessário que o usuário já possua acesso (login/senha) ao Portal Externo – CMS (http://cms.gru.com.br/EXTCMSWEB/).
Ø Para aqueles que ainda não possuem acesso ao Portal Externo – CMS e desejam realizar o treinamento, é necessário preencher o formulário de acesso ao Portal Externo – CMS (anexo 01) e nos retornar neste mesmo e-mail. Após o cadastro, o usuário receberá, via e-mail, o login/senha de acesso ao Portal Externo – CMS e poderá se inscrever para o treinamento, escolhendo a turma de sua preferência, conforme anexo 02 (Calendário Treinamento Agendamento Importação_TURMAS).
Ø Para aqueles que já possuem acesso ao Portal Externo – CMS (login/senha) e desejam realizar o treinamento, é necessário preencher o anexo 02 (Calendário Treinamento Agendamento Importação_TURMAS), na turma de sua preferência, e nos retornar neste mesmo e-mail.
A partir de 13/10/2016 teremos turmas disponíveis apenas das 09h00min às 10h30min e 13h30min às 15h00min, conforme anexo 02.
Esclarecemos que as turmas serão formadas por no mínimo 12 pessoas e máximo de 24 pessoas.