CAD nº 519/22 – Ref.: Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária – 27/06/2022

São Paulo, 20 de junho de 2022

​Circular DA nº 519/22
Ref.: Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária será realizada em ambiente virtual no dia 27 de junho de 2022 (segunda-feira), conforme edital abaixo, publicado no Jornal “O Estado de São Paulo”, na data de hoje (20/06).

Disponibilizamos na área VIP as informações que serão tratadas na referida assembleia.

Solicitamos confirmação de presença pelo link https://forms.gle/ULARu9QufpnzfL728

O link e senha de acesso à plataforma virtual ZOOM será enviado no e-mail cadastrado na confirmação de presença.

Contamos com sua participação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital ficam convocados todos os associados deste Sindicato, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia 27 (vinte e sete) do mês de junho de 2022 em ambiente virtual devido a pandemia da COVID-19, às 18h00 (dezoito horas) em primeira convocação, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias da ordem do dia:

1. Leitura, Discussão e votação do Balanço Patrimonial para o Exercício de 2021 e Respectivo Parecer do Conselho Fiscal.

Não havendo na hora acima indicada número legal de associados para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada 30 (trinta) minutos após, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes de acordo com a norma estatutária vigente.

Elson Ferreira Isayama